terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Floresta do Araguaia: Obras na PA-449 foram retomadas
O Governo do Estado retomou as obras de pavimentação da estrada do Bambu (PA 449) que liga a BR - 155 à sede do município. Os 45 km da estrada é considerado estratégico para o Estado devido a grande produção de abacaxi que existe no município. 

A obra de asfaltamento teve início na gestão ndanentão Governadora Ana Júlia (PT), mas foi paralisada no início do Governo de Simão Jatene (PSDB), o motivo foram incompatibilidades no contrato. Jatene determinou que uma nova licitação fosse feita e as obras retomadas, fato que ocorreu no início deste ano. 

O prefeito Alsério Kazimirsk (PSC) se empenhou junto a empresa vencedora da licitação e no início deste mês, durante reunião entre prefeito e diretores da empresa Construfox ficou acertado a retomada das obras. A estrada receberá serviços de manutenção e no período de verão será aplicado o asfalto. 

O contrato para a execução das obras foi assinado no dia oito de novembro/2012 e tem vigência até o dia oito de novembro de 2014. O valor total é de R$ 33.881.997,40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário