terça-feira, 8 de janeiro de 2013


SÃO MIGUEL do TOCANTINS: Polícia investiga duplo assassinato
A Polícia Civil de São Miguel do Tocantins está investigando o assassinato de um casal ocorrido na noite dessa sexta-feira (03). O casal foi encontrado morto no interior do Gol 1.6, branco, placa JKG-8108 Brasília, no km 1 da rodovia TO-210, próximo à Ponte Dom Affonso Felipe Gregory, do lado do estado do Tocantins. Os corpos foram removidos por policiais militares para a Delegacia de São Miguel do Tocantins. 

O homem foi identificado através dos documentos encontrados no interior do veículo. Trata-se de Antônio Irismar de Oliveira44 anos, que seria morador de Brasília. A mulher foi identificada como Simone de Almeida Rodrigues, de 23anos. 
Antônio Irismar, que segundo informações seria vendedor de ouro e joias, conduzia o veículo e foi executado com dois tiros, sendo um na cabeça na posição de cima para baixo e outro nas costas. A mulher, que estava no banco do carona, recebeu dois tiros, um na cabeça e outro na nuca. 

Os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Augustinópolis, foram até o local do crime, onde fizeram os primeiros procedimentos e liberaram os corpos, que foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. No interior do veículo, os policiais recolheram mais de mil reais em espécie e dois celulares. 

Os peritos constataram que quem efetuou os disparos que mataram o casal estava dentro do carro. A posição que o casal foi atingido determina que o atirador estava no banco de trás. 

Logo após ter efetuado os disparos, o atirador saiu andando e deixou um rastro de sangue por cerca de 50 metros. Depois disso, não foram vistos mais rastros, o que se deduz que o atirador pode ter sido resgatado por um comparsa em outro carro. (O Progresso / Fotos: Blog Notícias da Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário