quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Veja fotos acidente de veículos Abreulandia


Veja as fotos do acidente abaixo
Acidente envolvendo quatro veículos entre Divinópolis e Abreulândia TO, deixa três vítimas fatai
Por volta das 18h30 da desta terça-feira, 15, um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles uma Micro-ônibus, um Volkswagen/Sapacefox, um Fiat/Strada e uma moto Honda na Rodovia TO-374, cerca de 3 Km da cidade de Abreulândia TO. O acidente aconteceu entre as cidades de Divinópolis e Abreulândia TO. 
Segundo informações o policial militar, senhor Cleubilon Alves de Lima, há 19 anos na corporação da PM e estava no Spacefox, que atingiu a traseira da moto que estava sendo pilotada pelo senhor Eduardo Oliveira de Sena, de 61 anos, neste instante o condutor do Fiat/Strada que vinha logo atrás atingiu a traseira do Spacefox, todos estes estavam se dirigindo à Divinópolis TO.
No momento dessas colisões um outro veículo que vinha em sentido contrário (Micro-ônibus), o condutor não conseguindo desviar dos veículos que se dirigia em sua direção, ocasionado uma colisão frontal com o Spacefox.
Neste acidente duas pessoas tiveram ferimentos, uma senhora foi encaminhada para o Hospital de Divinópolis TO e três pessoas faleceram no local dentre elas Cleubilon Alves de Lima, de 38 anos de idade há 20 anos na corporação da Polícia Militar, seu filho Cleudison de 2 anos e o senhor Eduardo Oliveira de Sena, casado com a professora Belira Bento de Oliveira, que é muito conhecido na cidade.
O prefeito de Divinópolis TO padre Florisvane, informou que nesta quarta-feira, 16, decretará luto oficial. 
O motorista do Micro-ônibus, senhor Dourivan Dias não teve ferimentos e passa bem.
As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local fazendo os trabalhos de resgate e segurança. (Surgiu.com)






Nenhum comentário:

Postar um comentário