quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

veja- fotos acidente na BR-155

Redenção/ Dois veículos se chocam na BR-155
Devido às péssimas condições da BR -155 que atualmente esta quase que  intrafegável, ocorreu um acidente envolvendo um veiculo uno vermelho e uma pick up estrada cor chumbo. 

O acidente aconteceu por volta das nove horas da manhã desta quinta feira (10) á 6 quilômetros de Redenção sentido pau d’arco, depois que motorista da pick up  tentou se desviar de um buraco na pista e acabou batendo de frente com o uno. 

Com a violência do impacto os motoristas ficaram presos as ferragens, sendo necessário o uso de macaco e tesoura hidráulica pelo corpo de bombeiros para retirar as vitimas. 

No uno, além do motorista outras duas pessoas também viajavam uma delas seria uma adolescente que nada sofreu. 
Já os condutores de pré-nome Berg, motorista da pick up e o senhor Antôniomotorista do uno tiveram ferimentos e escoriações por todo o corpo, segundo um dos bombeiros  o acidente só não foi mais grave porque ambos usavam o cinto de segurança. 

O site Redenção 190 parabeniza a unidade do corpo de bombeiros que realizou o atendimento as vitimas,  mostrando que realmente estão preparados para atenderem acidentes de natureza grave, tanto na aptidão de seus integrantes quanto na estrutura de equipamentos necessárias para salvar as vitimas, preservando a vida. (Redenção 190 



Berg
Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário