terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Veja toda a verdade sobre crime brutal de Ourilandia do Norte 
Adolescente assassina mãe em Ourilândia do Norte
Davi Jackes e o menor de costa- acusados do crime
Na última sexta feira (18), por volta das 19:00 h, aconteceu um crime bárbaro que chocou a cidade de Ourilândia e região. 
A empresária Mônica Soares da silva, proprietária da loja ‘Boneca de pano’, foi encontrada morta na parte dos fundos de sua residência com várias perfurações na região do pescoço e nuca. Mônica estava grávida de 7 meses e foi brutalmente assassinada pelo próprio filho. 

A policia civil de Ourilândia do norte, composta pelo Delegado de Policia José Carlos dos Santos, IPC- Chicão e EPC Moia começaram as investigações a fim de esclarecer este crime, e que durante a investigação perceberam uma atitude fria do filho de Mônica, R.R.S. 16 anos de idade, pois em seu depoimento na delegacia, não esboçava nenhuma tristeza pela morte de sua mãe, isso levantou suspeitas e os policiais que começaram a investigar os passos do menor no dia do crime. 

Ao perceber que os policiais estavam com muitas informações que o incriminavam, ele surpreendentemente contou que tinha sido procurado por Davi Jackes Vasconcelos de Almeida, 18 anos, que lhe fez a proposta para roubar a sua mãe, e que iria dividir o dinheiro conseguido com o roubo.

O menor disse que aceitou a proposta de Davi só que, não contava que Davi mataria sua mãe. Segundo alguns moradores de Ourilândia que conhecia Mônica, disseram que o menor já havia roubado a mãe em outras ocasiões.
Vitima

Com o depoimento do menor R.R.S. os policiais foram imediatamente na casa de Davi e o prenderam, mas na delegacia Davi surpreendeu a todos dizendo com riqueza de detalhes que tinha sido o menor R.R.S que tinha matado a própria mãe e que foi o menor que o procurou lhe oferecendo a quantia de R$ 2.500 (Dois Mil e Quinhentos Reais) para mata-la, pois queria ficar com o dinheiro da venda de uma casa que sua mãe em vida tinha feito na cidade de Xinguara. Segundo alguns moradores e amigos do menor ele queria que a mãe comprasse um carro pra ele, e a negativa da mãe teria revoltado o garoto. 

No dia do Crime Davi saiu de sua casa, e ficou esperando o menor. Ao chegarem a casa de Mônica, Davi foi chamado pelo menor R.R.S e disse que sua mãe estaria nos fundos da casa, porém Davi desistiu pois ficou com remorso, mas R.R.S pegou o facão que estava na mão de Davi e disse que era pra ele segurar sua mãe, que ele mesmo iria matá-la. 

Depois de cometer o assassinato, o menor R.R.S foi para academia, depois para uma pizzaria na cidade vizinha acompanhado por amigos. O corpo só foi localizado, já por volta de 22:30 h, por Gabriel, namorado de Mônica. 

O menor R.R.S foi preso na manhã de domingo, ele almoçava com a namorada no mesmo horário em que ocorria o velório da vítima, ele está detido na delegacia de Tucumã a disposiçao da justiça, depois será transferido para uma casa de detenção para menores em Marabá até alcançar a maior idade.(Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário