terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Zequinha Marinho lança prefeito de Ourilândia à presidente da Amat/Carajás

 Wesley (Belém) e RoneyWidimaior-Tucumã/Ourilândia.

Maguila e Zequinha Marinho
O deputado federal Zequinha Marinho (PSC) e outros cinco prefeitos de seu partido indicaram Maurílio Gomes,(PSC) o "Maguilla", para o cargo de presidente da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (AMAT CARAJÁS), uma das associações de municípios mais importantes do Estado e que hoje abrange quase 40 municípios do sul e sudeste do Estado.

Para o deputado, a AMAT/ Carajás pode ser uma forte ferramenta de desenvolvimento para a região, mas que para exercer esse papel da melhor maneira, é preciso ter um presidente aliado e que possa seguir e executar um projeto estratégico para o Sul e Sudeste do Pará.

Maurílio Gomes é o atual prefeito de Ourilândia do Norte. Jovem, inteligente, capaz e habilidoso com as pessoas, ele promete dar uma nova cara à AMAT/ Carajás, transformando-a em uma poderosa agência de Desenvolvimento Regional, com o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal.

Saiba mais - Criada para promover o desenvolvimento regional, respeitando as características socioculturais, econômicas e ambientais dos territórios, a AMAT/Carajás é composta por 38 municípios, entre eles Marabá, Tucumã, Parauapebas, Redenção, Tucuruí e Conceição do Araguaia.

Reconhecida em âmbito regional e estadual, a associação ajuda a fortalecer as políticas de desenvolvimento, atuando em parceria com diversas entidades, representando os municípios em fóruns e conselhos instalados em regiões do Pará.

Pelas ações desenvolvidas, a Amat/ Carajás é uma entidade reconhecida em âmbito regional e estadual como um canal para o fortalecimento de políticas de desenvolvimento. Atua em parceria com diversas entidades e participa de forma ativa nos diversos fóruns e conselhos instalados na região e no estado do Pará, sempre cumprindo um papel importante na região, lutando pelos interesses e anseios locais de seus municípios associados, promovendo ações políticas e sociais de integração. Maurílio Gomes da Cunha (PSC), o “Maguila”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário