quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Welliton Pode se transferir para o Gremio


Agente vê possibilidade de atacante 

Welliton se transferir para o Grêmio

Jogador renovou com o Spartak, da Rússia, e será emprestado para um clube brasileiro. Flamengo não aceitou cláusula e desistiu do negócio

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre

363 comentários
welliton, spartak x zilina (Foto: Reuters)Welliton atuará no Brasil neste ano (Foto: Reuters)
Atacante de velocidade, Welliton, do Spartak, da Rússia, atuará no Brasil por uma temporada. E o destino do atleta poderá ser o Grêmio. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o empresário Jorge Machado levantou a possibilidade de o jogador se transferir para Porto Alegre. No entanto, há também o interesse de “dois clubes paulistas”.

- Pode ser que venha para o Grêmio, estou aguardando a definição. Também há dois clubes de São Paulo que me procuraram. Sei que ele vem para o Brasil, vai ficar um ano aqui – explicou Machado.

O empresário recebeu do Spartak uma autorização para tratar do destino do jogador de 26 anos em território brasileiro. Machado está servindo de intermediador do agente Eduardo Uram, que cuida dos interesses doa atleta.

- Estou aguardando uma definição do Uran e do jogador. É algo semelhante ao que aconteceu com o Carlos Eduardo. O clube está satisfeito com a situação do Welliton, que renovou por um ano lá – acrescentou.   

Por muito pouco, Welliton não acertou com o Flamengo. Mas nesta terça-feira, o clube informou ao empresário Eduardo Uram que não aceitou algumas cláusulas do contrato de empréstimo por um ano e esfriou a negociação.

Welliton estava em Dubai na intertemporada do clube russo, mas retornou a Moscou nesta terça-feira para tratar de uma lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário