terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Araguaína/ Polícia encontra corpo de professor desaparecido em Colinas do Tocantins e prende acusado de praticar o crime
O corpo do professor do Paulo Ricardo de Almeida, 31 anos, filho da vereadora e ex vice prefeita de Colinas, Raimundinha, foi encontrado à meia noite deste sábado, 16,  numa rodovia próximo à cidade de Colinas do Tocantins.  Ricardo estava desaparecido desde a madrugada de sábado, foi morto com um tiro na cabeça,  o acusado confessou o crime e foi preso em flagrante. 

O acusado, Ismênio Brito Pereira, 22 anos, disse à autoridade policial que teve uma desentendimento com Ricardo, pegou a arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça de Paulo Ricardo, que veio a óbito imediatamente. 

O acusado ainda confessou à Polícia que após o ocorrido, colocou o corpo do professor Paulo Ricardo num carro e abandonou à Rodovia Transcolinas, 15 km da cidade, saída para Conceição do Araguaia (PA). 
A arma utilizada no crime, o veículo (Gol prata) e um boné da vítima foram encontrados na residência do acusado, segundo a Polícia. (Araguaína Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário