quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Araguaína/ Polícia prende dois acusados de assaltar um posto de combustível
Os criminosos não dão trégua na época de Carnaval, prova disso, é que na última segunda-feira, 11, por volta das 23h05, um posto de combustível, próximo ao Bairro JK, cujo nome não foi divulgado, foi assaltado por dois homens que fugiram levando dinheiro e uma mota. 

Segundo um frentista do posto, que preferiu não se identificar, o estabelecimento já foi assaltado pelo menos dez vezes num período de dez meses.
Os funcionários do posto na tentativa de ligar para o 190 avistaram uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e entraram na frente da viatura forçando a mesma a parar. 

Após os policiais serem informados, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal conseguiram capturar os assaltantes Janderson Batista da silva, 19 anos e Junior de Oliveira França, 21 anos.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, usados no assalto, com três munições intactas e uma quantia de R$ 225,50. Os homens foram presos e levados para a Delegacia de Plantão de Araguaína. (Portal o Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário