sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


BRASÍLIA: Vanderlei e Iavé negociam dívida do município com o Ministro Garibaldi Alves

Garibaldi atendeu as reivindicações de Vanderlei e Iavé

O prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra (PRP), e o seu vice, Carlo Iavé (PMDB), foram recebidos em Brasília no último dia 28, pelo Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. A audiência foi para negociar as dívidas da Prefeitura de Redenção deixadas pelos gestores passados com o INSS e tirar o município da inadimplência. 

Vanderlei falou ao Ministro sobre a real situação em que recebeu a prefeitura e ouviu de Garibaldi a garantia de flexibilização da Previdência na negociação e parcelamento das dívidas de Redenção que aproximam de R$ 7 milhões. Com o parcelamento, o prefeito e seu vice pretendem buscar recursos para investir no município.

Coimbra esteve também com o diretor do DNIT, General Jorge Fraxe. O gestor de Redenção solicitou emergência na recuperação da BR-155, que liga Redenção a Belém. O prefeito esteve também na capital paraense em reunião no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) acompanhado de prefeitos do Sul do Pará. 

Na reunião, Vanderlei apresentou proposta para o município de Redenção sediar encontros do TCM e ficou decidido que os próximos encontros para qualificar e capacitar os servidores serão em Redenção. (Nosso Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário