terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Com a ajuda de Mustafá e Zyah, Morena fugirá para a Capadócia


Nanda Costa em cena: Morena fugirá com ajuda de Mustafá (Foto: Reprodução)NANDA COSTA EM CENA: MORENA FUGIRÁ COM AJUDA DE MUSTAFÁ (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena, personagem de Nanda Costa na novela das 21h, conseguirá fugir para a Capadócia com a ajuda de Mustafá (Antonio Calloni) e Zyah (Domingos Montagner).
Tudo começará quando Mustafá, brigado com Berna (Zezé Polessa), for à boate de Irina (Vera Fischer) para se distrair. Será lá que, num encontro arranjado pelos organizados do local, ele conhecerá Morena. Mas, quando estiverem sozinhos, em vez de transar com a garota, o turco irá abrir seu coração para a filha de Lucimar (Dira Paes), contando os problemas que vem enfrentando em seu casamento. Em um momento de cumplicidade, ela pedirá que o comerciante pague a sua dívida de US$ 12 mil com os donos da boate e, com isso, compre sua liberdade.
Mustafá sairá de lá comovido com o apelo de Morena e pedirá que Zyah volte ao local e pergunte se a moça está mesmo à venda. Russo (Adriano Garib) dirá ao guia que sim, que se ele estiver interessado, poderá "comprar" Morena.
Ao ouvir o relato do guia turístico, Mustafá ficará ainda mais chocado com o drama da brasileira, uma moça de idade semelhante à de sua filha, Aisha (Dani Moreno), e decidirá ajudá-la.
Zyah vai tratar de tudo com Russo, sem que Morena saiba de nada. No dia de sua "entrega", a jovem entrará em pânico, achando que o capanga de Lívia (Claudia Raia) está levando-a para fazer um aborto.
Quando eles estiverem na rua, a explosão de uma bomba - que nada tem a ver com a quadrilha de tráfico humano - será a oportunidade perfeita para Morena fugir. Ela conseguirá despistar Russo e sairá correndo pelas ruas de Istambul.
Esperta, Morena deixará seus pertences junto ao corpo de uma menina morta na explosão, o que levará os comparsas de Lívia a acreditarem que ela está morta. Por sorte, em sua peregrinação pelas ruas de Istambul, a moça acabará esbarrando com Zyah, que a reconhecerá de imediato.
O guia, junto com Mustafá, decidirá levar Morena para a Capadócia, onde ela ficará escondida até que o comerciante entre em contato com as autoridades brasileiras e consiga trazê-la de volta ao país com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário