sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Dilma Rousseff entregará 1.412 imóveis em Castanhal

PRESIDENTE DESEMBARCA NA SEXTA-FEIRA, PARA CERIMÔNIA DE ENTREGA DAS CASAS DO PROJETO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO PARÁ

Dilma Rousseff
Dilma Rousseff

A presidente da República, Dilma Rousseff, desembarca amanhã, no Pará, para a cerimônia de entrega de casas populares do programa  “Minha Casa, Minha Vida”. Será uma viagem rápida. Ainda não há previsão exata da hora do desembarque, mas o evento, que vai começar às 10h, deve durar apenas uma hora e meia.

A presidente desembarca em Belém e seguirá de helicóptero até o estádio Maximino Porpino, conhecido como “Modelão”, em Castanhal, cerca de 70 quilômetros de Belém, onde ocorrerá a entrega dos imóveis. Logo depois, a presidente voltará para Brasília.

Dilma Rousseff vai fazer a entrega oficial de 1.412 moradias do conjunto habitacional batizado de “Jardim dos Ipês”, localizado no bairro da Fonte Boa. As unidades fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida e foram construídas com recursos dos governos federal, estadual e municipal. O agente financeiro foi a Caixa Econômica Federal.

DETALHES
A equipe precursora da presidente chegou ao Pará no início desta semana e, hoje à tarde, os representantes do Ministério dos Cidades, do governo do Estado, da Caixa e o prefeito de Castanhal, Paulo Titan darão detalhes da programação em entrevista coletiva.

Além da presidente, estarão presentes no evento em Castanhal, o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, o governador do Pará, Simão Jatene, e o prefeito da cidade. No site oficial da prefeitura, Paulo Titan disse que a “visita da presidente será um fato marcante na história política do município e demonstra o avanço e o desenvolvimento que a “cidade modelo” tem obtido através desses investimentos, o que vem reduzindo o déficit habitacional na cidade e oferecendo mais qualidade de vida à população”.
São esperadas mais de quatro mil pessoas de 19 municípios da região na recepção à presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário