sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Estudante de Redenção escapou da morte na boate Kiss

Bruna estará em Redenção, em breve, revendo familiares

A jovem de Redenção Bruna Ribeiro Troitinho (18 anos) poderia estar entre as vítimas da tragédia que abalou o Brasil no último domingo (27). Ela faz faculdade de Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Maria, onde houve incêndio na boate Kiss, e morreu 235 jovens, na sua maioria, universitários.

No dia da tragédia, o colega de Bruna, Guilherme Pastl que estava aniversariando a convidou insistentemente para ir a Boate Kiss, mas uma prova de Macro Economia, marcada para a manhã de domingo, fez com que ela desistisse de ir à boate. Guilherme Pastl está hospitalizado em estado grave e outras amigas morreram na tragédia.

Os pais de Bruna, Gilberto Troitinho, funcionário da Rede Celpa, e Maria da Conceição Ribeiro Troitinho, que é professora, quando viram os noticiários na TV, ligaram imediatamente para o celular da filha. Só ficaram aliviados quando ouviram a voz de Bruna. Eles disseram que a filha está muito abalada emocionalmente pelo fato de amigos próximos terem sido vítimas da tragédia. Uma das amigas, Ana Paula, conseguiu escapar, mais perdeu o namorado.

Bruna disse que ficou muito abalada com a tragédia e foi uma das voluntárias no Hemocentro da cidade no apoio às famílias das vítimas.

Depois de um ano no Rio Grande do Sul, Bruna disse que estará visitando os familiares e amigos em Redenção, no final de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário