quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Ex-vereador Biro Biro morre assassinado em Xinguara

Biro Biro em foto de documento
O ex-vereador de Xinguara, Elpidio Ferreira da Silva, conhecido por “Biro Biro”, de 55 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, nesta quarta-feira (06/02/13), por volta das 12 horas, dentro de sua caminhonete, uma Hilux, prata, placa NSE 1340 (Tucumã), quando trafegava na PA 279, a 5 quilômetros de Xinguara, próximo ao aeroporto da cidade. 
Morto dentro do carro
Pelos levantamentos preliminares da polícia, a pessoa que atirou em “Biro Biro” estava de carro ou de moto, e disparou a arma assim que emparelhou com a caminhonete dele. O veículo saiu pra fora da estrada e foi se chocar contra uma cerca de fazenda.  
O corpo de “Biro Biro” ficou por mais de uma hora dentro da caminhonete, até ser liberado pela polícia para uma funerária de Xinguara. O transito no local do acidente ficou quase que interrompido em decorrência do grande número de carros que paravam nos dois sentidos da pista.  

Assim que a noticia se espalhou, muitas pessoas foram ao local para ver de perto o que de fato tinha acontecido com o ex-vereador  da cidade.  
“Biro Biro” foi vereador pelo município de Xinguara no período de 1993 a 1996, pelo PTB, quando o prefeito de Xinguara era o senhor Elviro Farias Arantes. 

Elpídio era casado com a miniempresária Carla Dias, dona da Churrascaria Gauchão. “Biro Biro” deixa dois filhos homens que teve com Carla.
Segundo informações, o pai de “Biro Biro”, conhecido por Antonio Careca, a irmã, Creuza e uma sobrinha estão em Goiânia, e foram avisados do acontecimento por familiares.      
Sobre o que teria levado "Bibo Biro" a morte, ninguém sabe, só as investigações da polícia poderão desvendar o que de fato aconteceu para ele ser assassinado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário