segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Parauapebas/ Jovem é assassinado com 14 facadas
Ao tentar tomar na marra a importância de R$ 20,00 do flanelinha Gilvan Gomes de Aguiar, conhecido por “Velho”, armado de faca na mão, o jovem Leandro Sousa Martins Júnior, 18 anos, conhecido por “Lourinho”, natural de Parauapebas, foi assassinado com 14 facadas por Gilvan Gomes com a própria arma usada por Leandro. 

O homicídio aconteceu por volta das 7 horas da noite de quinta-feira (31), na área denominada “Costa pra Rua”, Bairro Cidade Nova, próximo da Feira do Produtor Rural, em Parauapebas. 

Em declarações prestadas à reportagem do CT, o soldado PM Feitosa explica que “Lourinho”, em companhia de um menor de idade, apoderou-se de uma faca e tentou assaltar Gilvan Gomes, para roubar-lhe 20 reais. 

Numa luta corporal, Gilvan Gomes conseguiu tomar a arma de Leandro e aplicou-lhe 14 golpes de faca, provocando a morte do rapaz.
Na manhã do dia seguinte, ontem (1º de fevereiro), a Polícia Militar localizou e prendeu Gilvan Gomes, que se encontra enjaulado à disposição da Justiça, para responder pelo crime cometido. (Vela Preta/Waldyr Silva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário