terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Redenção/ Operação conjunta de policias civil e militar gera polêmica
Uma denuncia anônima de irregularidades levou as policias civil e militar e agentes estaduais de trânsito a realizarem uma grande operação durante um evento tradicional em Redenção e região. 

Por volta da dez horas da manhã do ultimo domingo (17) milhares de motoqueiros se reuniram para participarem de uma famosa trilha em motocicletas, que esta em sua quinta edição, os participantes estavam concentrados em um posto de combustíveis, quando de repente dezenas de homens da policia e agentes de trânsito fecharam todas as avenidas entorno do local onde os motoqueiros planejavam a saída. 

Durante a operação varias motos sem placas e sem os devidos itens de fábrica que são obrigatórios, foram recolhidas para o pátio do DETRAN, houve revolta e muito bate boca, os participantes estavam inconformados em terem seus veículos detidos pelo órgão de fiscalização. 

Segundo a policia civil algumas motocicletas foram escondidas em matagais entorno do local, essas tinham procedência duvidosa e também foram levadas. 
Segundo Pedro Tindô chefe de operações do DETRAN, os organizadores estariam promovendo a desordem publica, e deveriam ser detidos. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário