sábado, 23 de fevereiro de 2013


Redenção/ Polícia Federal apreende cocaína que seria comercializada em Marabá
Na tarde da última terça feira (19) a Polícia Federal apreendeu em Redenção quatro homens acusados de transportar 8,5Kg de pasta base de cocaína.

No dia 18 deste mês a Polícia Federal de Redenção foi informada da suspeita de dois carros com quatro elementos, que partia de Cuiabá-MT com destino a Marabá-PA, o veículo estaria transportando drogas.

Com o objetivo de interceptar os veículos, duas equipes da PF se deslocaram para Santana do Araguaia onde, um dos veículos, uma Paraty, foi localizada e a partir dai a PF começou a monitorar o veículo.

Na manhã da terça feira o veículo partiu de Santana com três homens, A. S. (28), L. L. (30) e P. S. B. (36). A equipe da PF já estava preparada em Redenção, com a ajuda da Polícia Militar o veículo foi interceptado na barreira policial, levado para a delegacia da Polícia Federal para vistoria, porém nada foi encontrado. 

Enquanto acontecia a vistoria da Paraty, a barreira interceptou o segundo veículo, um corsa Hatch, conduzido pelo nacional E. G. F. (34), o veículo também foi conduzido para a delegacia onde se constatou que o condutor do corsa tinha ligação direta com os outros três que viajavam na parati.

O carro foi vistoriado, e constatou-se um fundo falso no porta-malas onde foi encontrado aproximadamente 8,5 Kg de pasta base de cocaína. 
Foi dada voz de prisão aos quatro elementos e encaminhados ao CRR, onde estão a disposição da justiça. Eles são acusados de tráfico e associação para o tráfico. Segundo a polícia, os nacionais A.S., L. L. e P. S. B. possuem antecedentes criminais.

Segundo o delegado da Polícia Federal, Leonardo Araújo, que junto com o delegado Marcelo Seiler, também da PF, estão a frente da operação, a droga seria levada para Marabá para o comércio.
O valor que seria obtido com a venda do material é de aproximadamente 200 mil reais. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário