sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Redenção/ Raponzel do tráfico cai mais uma vez nas garras da polícia
Uma investigação feita por uma equipe de policiais civis comandados pela delegada Viviane Flores, consegui prender esta semana, a traficante Berenice Lima Brito, 42 anos, residente no Setor Dumont. 

Chamada pelos policiais que efetuaram a prisão de ‘’Raponzel do Trafico’’ devido os cabelos longos que possui, a traficante que por varias vezes passou pela Depol de Redenção, desta feita foi presa portando certa quantidade de cocaína, uma pedra de crack, duas trouxinhas de maconha e uma porção de ácido bórico, que um insumo utilizado na fabricação de cocaína. 

A prisão de Berenice ocorreu na casa dela, no momento em que ela abriu a porta para atender um usuário que havia entrado na casa para comprar o produto entorpecente.
Ao perceberem a movimentação na casa, os investigadores Sobreira, Quaresma, Pessoa e Pereira, invadiram a casa e conseguiram pender a ‘’Raponzel’’ que ao perceber a presença dos investigadores tentou se livrar da droga. 

O filho menor de 16 anos, da traficante, ainda tentou assumir o crime, dizendo para os policiais que a droga era dele no momento da prisão, mas, a tentativa não deu certo com a delegada Viviane Flores, que autuou á acusada pelo crime de tráfico de droga. (Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário