quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Redenção/ Trabalhador rural é executado 
A Polícia Civil de Redenção investiga a morte do trabalhador rural Wellington Carlos Gomes de Araújo, 25, executado na tarde de ontem, na estrada que liga Redenção ao distrito de Nova Esperança, “Siriema”, município de Santa Maria das Barreiras. 


O crime ocorreu às proximidades da antiga Fazenda da Coca, que fica a uma distância de 30 km da cidade de Redenção. “Bocão”, como era conhecida a vítima, foi alvejado com cinco disparos de uma pistola 765. Ele foi atingido em várias partes do corpo. Um dos projéteis acertou o coração da vítima, que morreu no local. 

DISCUSSÃO
As primeiras informações do crime dão conta que a vítima há poucos dias havia tido um atrito com a ex-mulher de quem havia se separado. A discussão aconteceu em Floresta do Araguaia, mas a polícia não sabe informar se o trabalhador chegou a agredir a ex-esposa, com quem possuía um filho. No local do crime ninguém soube informar se foi uma ou mais pessoas que mataram a vítima.   

Pela arma usada a polícia acredita que o crime foi encomendado e praticado por um pistoleiro profissional. O corpo da vítima foi levado para Redenção e depois da autopsia foi entregue para os familiares que residem no distrito de Novo Horizonte.  
A delegada Viviane Flores designou uma equipe de dois investigadores que vão tentar identificar o autor ou autores da execução. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário