quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


TO/ Polícia Militar persegue ladrões e recupera cargas roubadas na BR-153
A Polícia Militar depois da denúncia foi até o local onde acontecia a entrada e saída desses caminhões que outrora não foram identificados e encontrou dentro de uma mata fechada a desova de caminhões que tinha suas cargas roubadas, onde em sua maioria eram produtos eletrônicos como TV's de Led e Lcd dentre outros. 

Os policiais avistaram alguns homens suspeitos que estavam vigiando as cargas, e os mesmos ao perceberem a chegada da Polícia Miliar saíram em retirada pela mata fechada.
Um veículo Fiat/Strada placa EBY-8430, da cidade de São Paulo, que saíra do local no momento da chegada da viatura, perceberam a ação da Polícia também saiu em disparada do local da entrada de onde se encontravam as cargas, entrando na BR-153 no sentido Sul/Norte, nesse momento policiais começaram uma perseguição pela rodovia que levou apenas uns 2 km. 
 
Em seguida o condutor do pick-up Fiat/Strada entrou em uma estrada vicinal virando à esquerda do sentido em que seguia perdeu o controle do veículo vindo a capotar a cerca de 100m da entrada. Na capotagem dois homens conseguiram fugir e um terceiro foi preso pela Polícia Militar. 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, já a Polícia Militar esteve em apoio a carga roubada e na busca dos fugitivos. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário