segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

TO/ Três jovens de Gurupi morrem em acidente na BR-153
Bianka Karolline Oliveira, Marcos Silveira e Thailla Neves saíram de Gurupi e ia passar o carnaval em Uruaçu (GO) e no KM 136 da BR-153, próximo ao Trevo de Estrela do Norte, o veículo que eles estavam bateu de frente em uma carreta. As duas moças morreram no local e Marcos faleceu ao dar entrada no hospital. 

O acidente aconteceu por volta das 14 horas, quanto a camionete Nissan Frontier conduzida por Marcos Silveira bateu de frente com uma carreta na BR 153, no município de Estrela do Norte. A PRF informou ao Portal Atitude que outro caminhão também envolveu no acidente, sendo que um deles pegou fogo. 

A PRF informou que Marcos Silveira ficou preso nas ferragens do veículo e foi retirado pelo Corpo de  Bombeiro e ao chegar em um Hospital na cidade de Mara  Rosa (GO) ele não resistiu e foi a óbito. Um dos motoristas do caminhão que não teve o nome divulgado, também faleceu. 

Marcos da Silveira é filho de Messias da Silveira e dona Pretinha que junto com os filhos administram o Leilão da Chácara Futrica.  Já Bianka Karolline Olveira é filha do advogado Ibanor Oliveira e Shirley Cruz, irmã do ex-prefeito João Cruz e Thailla Neves e é filha da funcionária pública Johann Neves. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário