sábado, 9 de fevereiro de 2013


Xinguara/ Comerciante cai em golpe de estelionatário 
Um comerciante da cidade compareceu à delegacia de Polícia Civil de Xinguara pra denuncia um crime de estelionato que acabara de sofrer por um homem que conduzia um FIAT PALIO cor prata. 

Segundo a vítima, o rapaz que teria boa aparência física e de palavras fácil, se dizia morador de Sapucaia, chegou no estabelecimento comercial “Casa das Bananas” na Rua Rio Tapajós e disse que queria algumas caixas de bebidas pra ser vendidas durante o carnaval de Sapucaia. 

O estelionatário antes de aplicar o golpe esteve no comercio por duas vezes, na terceira conseguiu convencer o comerciante a lhe vender 50-cx- de cerveja Schin, 07-cx- de Skol, 10-10cx- de Red-Bull e 05 litros de Whisky.
Conforme o comerciante Marquinhos, o estelionatário disse morava em sapucaia e que conhecia os parentes e amigos da vitima. 

Marquinhos disse que fez uma ligação para um amigo de sapucaia, e esse teria lhe afirmado que conhecia o acusado, que teria se identificado na cidade vizinha como Fabinho, no comercio ele se identificou como Pedrinho. 

Marquinhos disse que suspeita que o estelionatário foi até sapucaia e levantou todos os dados dos amigos e parentes da vitima. 
Depois de ter convencido a vitima a vender as bebidas, o acusado pediu pra que Marquinhos fosse com ele até sapucaia para receber o pagamento.

Saindo pela Avenida Xingu, o acusado do golpe pediu que a vitima fosse fazer a entrega de um litro de Whisky para um funcionário do Armazém Paraíba, nesse momento o estelionatário sumiu tomando rumo ignorado.  
Marquinhos compareceu nesta quinta-feira (07) a delegacia de policia civil de Xinguara para registrar o caso as autoridades competentes. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário