sexta-feira, 5 de abril de 2013


Acidente na BR 153 quatro pessoas e mata um
Por volta das 17h20 da tarde de ontem, 03, um acidente na BR-153, próximo à cidade de Miranorte, deixou quatro feridos e uma pessoa morreu. 
O acidente envolveu uma van e um ônibus que colidiram frontalmente no Km 405 da Rodovia. A vítima fatal foi identificada como José Valtiere Silva Pereira, 28 anos. 

Três feridos foram encaminhados para o Hospital de Miranorte. Foram eles: Laila Cristina, Danilo Costa Sousa e uma criança, S. G., mas segundo informações da unidade de saúde, eles tiveram ferimentos leves e já receberam alta médica. Outra vítima foi encaminhada em estado grave para uma unidade hospitalar de Palmas e ainda não teve seu nome divulgado. 
De acordo com a polícia a van trafegava da cidade de Palmas com destino a Araguaína e o ônibus seguia de Araguaína sentido Goiânia (GO). 

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que, o ônibus para não colidir na traseira de outro veículo que transitava à sua frente, freou bruscamente invadindo a pista contrária batendo assim de frente com a van. 

A PRF informou também que todos os feridos bem como a vítima fatal eram passageiros da van e que na bagagem do passageiro que faleceu no local, foram encontrados 255g (duzentos e cinquenta e cinco gramas) de crack e 10g (dez gramas) de maconha. (Portal o Note)

Nenhum comentário:

Postar um comentário