segunda-feira, 29 de abril de 2013


AraguaínaTiroteio envolvendo policial do COE deixa 2 mortos e 3 feridos; cerca de 50 disparos foram efetuados
Policial
Vitima
Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 28, um tiroteio na calçada de uma loja de produtos agropecuários, que fica em frente à conveniência Saidera no Bairro Entroncamento de Araguaína, matou duas pessoas e deixou pelo menos mais três feridas, sendo uma delas, menor de idade. 

Segundo informações colhidas pela equipe do Portal O Norte, tudo começou quando um homem ainda não identificado se aproximou de um grupo de pessoas que estavam no local e atirou contra um cabo da Polícia Militar da Companhia de Operações Especiais (COE) que não estava em serviço. 

O PM identificado como Jhonnedith e mais conhecido como Dioni Kaveira, revidou ao ataque. (Conforme o Jornal do Tocantins, cerca de 50 tiros foi disparado).
No tiroteio, duas pessoas foram atingidas fatalmente: Letícia Barros Lima de 26 anos e Kaio Marcelo de Oliveira de 20 anos que estavam juntos no local. 

O cabo do COE, também ficou ferido, ele levou três tiros, sendo um no abdômen, um no braço e outro na coxa. O PM está neste momento no centro cirúrgico do Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA), e segundo informações não oficiais, seu estado de saúde é grave. 

Outras Vítimas 
As outras duas vítimas sobreviventes também estão internadas no HRA, são elas: Nayane Borges Wanderley e a menor de idade N. M. C. A. de 16 nos. Uma delas que está em estado mais grave, também passa pro procedimento cirúrgico. (Araguaína Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário