sexta-feira, 5 de abril de 2013


Conceição do Araguaia/ Vereador é preso  por desacato e resistência a prisão
No último domingo (31), o vereador Aurélio Milhomem (PMDB), foi preso por desacato a autoridade de trânsito e resistência a prisão, os agentes realizavam blitz no município de Conceição do Araguaia-PA, cidade da qual o vereador foi eleito, neste dia o DETRAN estava fazendo blitz na cidade em parceria com o DMTRAN e PM. 

Pedro Tindô é chefe de fiscalização e operação regional do DETRAN, atendendo 15 municípios, falou sobre o desacato do vereador, comentou que este trabalho é para diminuir a violência no trânsito e no dia (31), e em uma destas operações, onde a abordagem é sempre policial e a fiscalização de documentação é do DETRAN, foi abordado um veiculo que estava sem placa e documentação em um bar no bairro Emerencio, o vereador iniciou a confusão, com palavrões e gritando que só havia na prefeitura e na administração gente safada, foi quando uma policial o abordou e pediu calma e o mesmo continuou a grosseria chamando os policiais de “merdas”.

Pedro Tindô ainda acrescentou que por ele ser uma pessoa publica eleita pelo povo para fiscalizar e criar as leis infringiu a lei de tráfico de influência, ao tentar liberar o carro usando do seu cargo público, Pedro ainda explicou que o DMTRAN estava dando apoio e não era responsável pela operação. 

O delegado Dr. Gabriel em entrevista falou que o mesmo foi preso em flagrante e será instaurado o inquérito policial por desacato e resistência a prisão.
O vereador é da base de oposição na câmara municipal e sempre usa a plenária para fazer discursos sobre falta de moral e ética do governo municipal. (portal jd9.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário