terça-feira, 2 de abril de 2013


Felipe Warkentin: cantor redencense desponta para o sucesso



Warkentin começa ganhar espaço na mídia nacional

O cantor redencense Felipe Warkentin que começou sua carreira profissional em junho de 2012 com o lançamento de seu DVD gravado em Redenção, no sul Pará, desponta para o sucesso em vários estados brasileiros. Com participação em programas de rádio e televisão em nível nacional Felipe vem conquistando seu espaço no tão concorrido mundo artístico. Para este ano o cantor tem grandes projetos, entre eles, a montagem da produtora FW Produções. As músicas de seu novo CD já estão sendo executadas e caindo no gosto do povo. A gravação do novo DVD será em julho.

Segundo Felipe Warkentin, no momento a maior aceitação de seu trabalho é fora do Pará, por que aqui o povo ainda lhe vê como o cantor filho do Carlo Iavé, enquanto que em outras cidades e estados, seu talento como cantor é que é analisado. “O pensamento negativo de algumas pessoas ao meu respeito, eu vou responder com trabalho. O exemplo está no novo CD que estamos lançando”, afirma Warkentin.

Ainda segundo o cantor, quando o artista tem boa aparência, é bonito, a galera, principalmente os homens, detonam ele nas redes sociais. No caso dele, completa, tem muita gente que nem conhece suas músicas e já critica seu trabalho. Quanto a isso o cantor relata que teve um exemplo em conversa pessoal com um cara que estourou no Brasil e no exterior e que viveu o mesmo drama. “O próprio Luan Santana me disse: já começaram a te chamar de baitola, de filhinho de papai? Eu disse sim. Então você está bombando, no caminho certo, disse o Luan acrescentando ainda que quando começou a cantar foi chamado de vesgo, bicha e etc., e hoje está aí o resultado”, afirma Warkentin.

A ideia de montar a produtora FW Produções em Redenção, de acordo com Warkentin, é para melhorar sua estrutura como profissional e divulgar os talentos que a região possui. Muitos cantores procuram outros centros para produzirem CDs e DVDs, isso com um custo muito alto e com a produtora implantada em Redenção, facilitará a divulgação dos trabalhos daqueles que estão começando.

Ainda de acordo com o cantor, seu novo CD foi preparado com muito carinho, com composições dele e de outros parceiros e seus fãs terão muitas surpresas porque procura resgatar o romantismo na música, com letras que mexem com a vida das pessoas. Neste novo CD Felipe disse acreditar que a música “Chove Sem Parar”, será muito executa no rádio e na TV.

Warkentin contou ao Nosso Jornal que a ideia de se tornar um cantor surgiu de repente, sendo que tudo começou quando ele estava na Disney, nos Estados Unidos, em 2011, e em uma roda de amigos começou a bater violão e cantar. Então, o produtor Júnior Valadão, achou que ele tinha boa voz e surgiu a ideia de gravar um CD, mas nada profissional. 

“Daí fomos analisando a repercussão das músicas, apresentei o projeto ao meu pai e assim levamos o trabalho a sério. Meu pai abraçou a causa, me apoiou em todos os sentidos e aí estamos enfrentando esta jornada que não é fácil, mas estou confiante que vamos fazer grande sucesso no mundo da música”, finaliza Warkentin. (João Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário