terça-feira, 9 de abril de 2013


FLORESTA DO ARAGUAIA/ Quadrilha desarticulada pela Policia Civil
Depois de mais de dez dias de intensas investigações e monitoramento de um bando que agia em floresta do Araguaia, a policia civil colocou as mãos em 5 suspeitos de estarem praticando toda sorte de crimes no município. 

Os presos foram Edson Lopes da silva de 23 anos, Dogivaldo oliveira 24 anos ,Douglas Feitosa e Kegiley Ferreira de 25 anos com eles a policia encontrou :20 gramas de cocaína,10 quilos de maconha pronta para o consumo,30 cabeças de crack e ainda um revolver calibre 32 com duas cartelas de munições, duas balanças de precisão para pesar a droga, uma espingarda com a coronha quebrada e mais 7 aparelhos de celular, todos estes encontrados em na casa da senhora Maria vieira da silva de 41 anos mãe de um dos acusados que também foi presa por associação ao tráfico, segundo ela ,não tem nada haver com as drogas e armas encontradas. 

Segundo a investigação, Edson Lopes da silva o filho de Maria é apontado como sendo o chefe da boca de fumo e da quadrilha. 
A prisão e investigação foram feita por uma equipe comandada pela delegada Glaucia cristo, composta pelos investigadores Sobreira, Pessoa, Celso, e Souza. O bando esta a disposição da justiça. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário