sábado, 27 de abril de 2013


Marcelo Miranda que voltar à governar o Tocantins


Foi durante a festa de aniversário do deputado Manoel Queiroz (PPS), no município de Augustinópolis, a 30 km de Araguatins, que os peemedebistas e ex-governadores, Marcelo Miranda e Carlos Gaguim junto com a deputada Josi Nunes, e o agora sem partido, Sargento Aragão, aproveitaram a edição do Parlamento Popular, para se reunirem durante uma reunião e deram o pé inicial em sua pré-campanha para as eleições do ano que vem.
Em seu discurso, o ex-governador Carlos Henrique Gaguim criticou o atual governo do Estado, acompanhando o ritmo da sessão do Parlamento Popular, que foi marcada por criticas fortes de deputados ao governo de Siqueira. "Esta será uma página virada em breve", disse Gaguim se referindo ao governador.
Marcelo Miranda, que é cogitado como um dos nomes para ser candidato ao governo no próximo ano, não ficou atrás e disparou mais criticas a atual gestão. "Hoje eu torço para que esse governo caia o mais rápido possível. Eles não vão banir Aragão, nem Gaguim, Josi, Manoel, porque o povo sabe quem somos. Eu vou ser candidato no governo, Gaguim para o Senado, e a deputada Josi a deputada federal ano que vem", e finalizou, "Fiquem tranquilos eu não vou correr responsabilidade, mesmo sem mandato. Vamos percorrer esse Estado e dizer, estamos voltando. Já me tiraram 2 mandatos de 6 que já concorri", afirmou. (Conexão Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário