terça-feira, 2 de abril de 2013


Rapaz morre assassinado em Xinguara

Um crime de homicídio ocorreu neste domingo (31), por voltas das 21 horas, na Rua Ouro e Prata, setor Itamaraty, Xinguara, em que foi assassinado a tiros de revólver, Claudesom da Cruz Oliveira, 24 anos de idade, solteiro, residente no distrito São Francisco, município de Xinguara.  

Segundo ocorrência registrada na delegacia da cidade pelo pai da vítima, senhor Joacy Alves de Oliveira, seu filho Claudesom tinha vindo à Xinguara para se encontrar com a namorada e juntos irem à igreja. Que o crime aconteceu no exato momento que chegavam à casa da namorada. Um homem que estava encapuzado apareceu de repente e mandou que a vítima virasse de costas, para logo em seguida efetuar o primeiro disparo. Já caído ao chão, Claudesom foi alvejado com mais um tiro. 

O criminoso deixou o local levando a moto e os documentos da mesma. Baleado, Claudesom foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Redenção, mas quando chegou próximo à cidade de Pau D’arco, não resistiu mais e acabou vindo a óbito.(edmar brito)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário