sábado, 27 de abril de 2013


Servidores da SEFA insatisfeitos podem entrar em estado de greve, será mais uma no governo de Simão Jatene 
servidores da área técnica, administrativa e operacional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) representados pelo Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado do Pará (Sindsfepa) ameaçam entrar em estado de greve, caso o governo não atenda a pauta de reivindicações. 

De acordo com o Sindicato, a Secretaria de Administração (Sead) vai se reunir na próxima segunda-feira (29), com a categoria para discutir as reivindicações.
O presidente do Sindsfepa, Reinaldo Freitas, disse em nome da classe que no dia da reunião será feito um ato em frente à Sead.

Será marcada uma assembleia entre os servidores para discutir se a proposta feita pela Sead na reunião será aceita pelos servidores, caso contrário a categoria entrará em estado de greve. "Se nossas reivindicações não forem atendidas entraremos em estado de greve e isso vai afetar a arrecadação do Estado", afirmou Reinaldo Freitas. 

REIVINDICAÇÕES  
A categoria reivindica pelo reajuste salarial de cerca de 155.1%, criação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR). Na reunião será discutido a questão do desvio de função no trabalho, que o Ministério Público do Trabalho (MPE) já observa. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário