domingo, 21 de abril de 2013

Xinguara/ Viatura da SUSIPE capota na BR 155
Aconteceu na manha deste sábado por volta das 6hs30min um acidente na Rodovia BR 155 em frente o Residencial Nova Suíça saída pra Rio Maria. Aproximadamente 2 km do entroncamento da cidade de Xinguara. 

Uma caminhonete Ranger placa OFJ 54-78 da SUSIPE (Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará) com Sede em Belém ocupada por cinco pessoas, três policiais militares, um agente prisional e um presidiário, derrapou na pista o motorista perdeu o controle e desceu em um barranco capotando varias vezes, o carro parou próximo de um córrego.  

Nossa reportagem esteve no local do acidente e conversou com um agente prisional que não quis se identificar, ele contou que vinha cinco pessoas dentro do veículo, entre eles um preso de justiça do presidio de redenção.  

Segundo o agente, a viatura seguia de redenção com destino a Marabá e posteriormente a Belém, conduzindo um preso para receber tratamento medico na capital paraense.  
Um dos policiais teve escoriações no braço e perna e um corte na testa, os demais saíram em leso. (Texto e foto Luiz Pereira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário